FANDOM


Tails Adventure
Tails Adventure Coverart.png
Capa do jogo para Game Gear.

Desenvolvedora

SEGA

Consoles

Game Gear
3DS Virtual Console

Série

Sonic the Hedgehog

Data de lançamento

Game Gear
22 de Setembro de 1995(JP)
30 de Setembro de 1995(PAL)
11 de Novembro de 1994(NA)
3DS Virtual Console
3 de Abril de 2013(JP)
20 de Junho de 2012(INT)

Número de Jogadores

1

Gênero

Plataforma
Aventura

Tails Adventures é o segundo jogo estrelado pelo Tails. Novamente, a raposa encara um estilo de jogo diferente da franquia Sonic, aonde explorar a fase e achar caminhos alternativos será preciso. Este game foi o último aonde Tails foi o personagem principal da trama e é um dos mais divertidos da plataforma 8-Bits. Não foi conhecido no Brasil, apenas possuindo uma versão para Game Gear.

NovidadesEditar

Tails Adventures é um jogo à parte do universo do ouriço. A jogabilidade difere e muito à Tails Sky Patrol e também aos games da saga Sonic. Voltado mais para a exploração, procura de itens e de caminhos alternativos para habilitar mais fases, o jogador terá de descobrir que item usar em algum local adequado para que ele possa prosseguir com a fase naturalmente, lembrando levemente um jogo de RPG.

Em Tails Adventures, você comanda somente Tails, não havendo ligação direta com outros personagens da série. Seu objetivo é completar a fase para habilitar outra pelo mapa. A tarefa pode parecer simples, mas Tails terá de procurar por diversos itens que irão lhe ajudar ao longo do game.

Isso mesmo, Tails usa itens para as suas diversas ações. O único item disponível no começo é uma bomba que é usada para atacar os inimigos, mas com o progresso na fase e descobrindo caminhos secretos nela, será possível encontrar mais itens que terão diversas funções, úteis, como a Bomba Tripla ou o Mini-Robô, ou inúteis, como um Rádio que apenas serve para trocar a música do estágio. Cada item coletado poderá ser usado depois. Tails só poderá carregar até quatro itens para usar nas fases. Caso queira trocar de item, basta pausar o game e movimentar o direcional, escolhendo o que quiser e depois retornando ao game. O interessante é que uma vez completando a fase, você poderá regressá-la a qualquer momento. Caso não consiga acesso a alguma passagem por não ter algum item correto, será possível coletá-lo mais tarde e retornar a fase para ter acesso à passagem, descobrindo novos itens ou caminhos alternativos.

O mapa é bem simples e traz diversas fases. Começando pela Poloy Forest e passando por ela, mais uma fase será habilitada. Algumas fases possuem mais de um caminho, fazendo com que você possa habilitar mais de uma fase, ou não. Geralmente, um dos caminhos traz uma fase apenas para exploração, ou seja, uma fase em que seu objetivo será apenas encontrar mais itens, pois elas não terão um final, fazendo com que você tenha de retornar ao começo da fase, para que seja possível voltar a tela de mapa. Caso você siga um caminho que leve a uma dessas fases de exploração, procure por itens e depois saia dela por onde entrou e tente um outro caminho na fase anterior. Pode parecer confuso, mas a idéia é bem simples. Além disso, nunca esqueça de retornar a alguma fase caso encontre um item que seja muito útil. Por exemplo, em Poloy Forest, existe um caminho bloqueado por blocos escuros e eles só poderão se destruídos usando um item chamado Napalm, que é encontrado mais a frente do game. Ao encontrar este item, retorne a fase para habilitar outro caminho ou achar um novo item, usando o Napalm nesses blocos escuros.

A casa de Tails é o lugar principal do game: nela é possível ver e equipar os itens para usá-los em sua aventura, viajar de bote, opção que só será habilitada ao longo do jogo. Por último, existe a opção de Password, onde será exibida uma seqüência de 16 dígitos, sendo números ou letras. Colocando esta mesma seqüência na opção Continue no início do game, você voltará de onde parou eu seu último jogo, com os mesmos itens e fases habilitadas.

Uma diferença quanto ao game é que dessa vez as Rings representam as vidas de Tails. Inicialmente, Tails começará com 10 Rings de vida. A cada dano feito em Tails, o mesmo perderá uma certa quantidade de Rings. Ao longo do game, os inimigos irão tirar mais que uma Ring e os obstáculos como espinhos e lavas também. Para recuperar sua vida, basta recuperar as pequenas Rings, que são encontradas em alguns blocos que devem de ser destruídos por algumas fases ou coletando-as de alguns inimigos que as deixam cair, quando destruídos. Prosseguindo por Tails Adventures, derrotando chefes e descobrindo áreas secretas, será possível adquirir até seis Esmeraldas do Caos, que são itens como qualquer outro, possuindo a função de aumentar sua vida. Elas poderão ser vistas na casa de Tails, mas não podem ser selecionadas.

EnredoEditar

  Sonic e Tails saíram de férias por um tempo pequeno. Tails acabou descobrindo um pequeno lugar, o qual deu o nome de Tails Island. É uma ilha pequena, ótima paisagem, mas lá ele não irá relaxar em suas férias. Um bando de pássaros fortemente armados cruzam a ilha. De repente, Tails escuta um forte estrondo, e ao olhar para cima, vê um grande forte construído pelos pássaros!

A história se passa no Sul do Pacífico, onde existe uma ilha tão pequena que não é localizada nos mapas: Cocoa Island. Nela estão as Esmeraldas do Caos. Tails se encontra com Sonic em uma tarde ensolarada na ilha, e eis que enquanto a raposa tira um cochilo, o lugar é incendiado por terríveis pássaros do mal, os Battle Kukku Army. Eles estão dispostos a acabar com a Tails Island, mas todos os animais da ilha contam com Tails para derrotar o exército maluco!

Análise TécnicaEditar

Tails Adventures é um jogo divertido que irá ocupar bastante seu tempo, caso goste de aventuras e um pouco de exploração. A idéia é bem simples e foi bem aproveitada, trazendo um desafio ideal para que o game não se torne muito fácil e nem tão difícil. Tails conta com a ajuda de uma grande variedade de itens, o que é muito bom e fará com que o jogador fique um bom tempo procurando por itens que restam para completar seu inventário.

Graficamente, o game é bonito, principalmente os personagens que possuem uma boa resolução, lembrando os games Sonic Chaos e Sonic Triple Trouble, com um trabalho um pouco mais caprichado nesta parte. Tudo é bem visível. Os cenários possuem fundos animados que são bem simples, combinando com o game. Infelizmente, muitos cenários são iguais em alguns pontos. Tudo bem que o game se passa numa ilha e que maior parte dela é uma floresta, mas poderiam haver pequenas modificações, não somente uma outra cor para o fundo. Além disso, fases dentro de cavernas possuem uma cor meio morta, trazendo uma sensação de ela não será divertida, o que realmente não é.

O desafio vai dificultando conforme o game se passa, o que ficou muito bom. Fases na floresta são boas para jogar, mas geralmente as cavernas são fases mais chatas, aonde o personagem ficará bastante tempo quebrando blocos e tomando cuidado com os poços de lavas distribuídos por elas. Apesar disso, tudo é muito bem montado e bem pensado. Você terá de retornar a fase algumas vezes para arriscar novas passagens secretas, aumentando o fator replay do game. O que realmente incomoda é a navegação das fases no mapa. É um pouco difícil escolher a fase certa, pois elas são distribuídas de um modo estranho. Você terá de apertar os botões do direcional diversas vezes para que o marcador de Tails mova para uma outra fase.

As músicas são bem simples e chegam a ser enjoativas as vezes, principalmente por repetirem em mais de uma fase. Maioria delas trazem um clima de mistério que acompanha bem o ritmo do game, mas são muito repetitivas depois de um ponto. Os efeitos sonoros também são bem simples, mas cumprem bem o seu papel no game. Os efeitos e músicas lembram um pouco de Sonic Chaos e Triple Trouble. A partir de Sonic Chaos, os games de 8-Bits de Sonic seguiram uma linha de som muito similar, principalmente nas músicas.

A jogabilidade é boa, mas poderá irritar no início, devido ao fato de Tails correr muito devagar. Existe um item que faz com que a raposa corra com maior velocidade, mas não é lá muito útil. Tails conta com um botão de pulo e outro botão que usa o item correspondente. Para trocar de item, basta pausar o jogo e escolher outro dos quatro itens que podem ser carregados no seu inventário, durante as aventuras. Trocar de itens é uma tarefa que será realizada quase sempre, o que pode quebrar o clima do game as vezes. Acertar um inimigo também pode se tornar algo bastante difícil, dependendo do item equipado, então faça sua escolha com cautela.

O game é bem divertido fazendo você jogá-lo durante um bom tempo, para achar os itens e passagens secretas das fases. Apesar de fugir um pouco do clima Sonic, Tails Adventures é um ótimo game da franquia e um dos mais legais do Game Gear.

Personagens e HabilidadesEditar

Apenas Tails é controlável em toda a aventura, e nenhum outro personagem da saga faz alguma aparição diretamente, igualmente à Tails Sky Patrol. Apesar de estar sozinho, ele decide encarar todo o exército das aves para salvar a ilha. Além de toda essa coragem, Tails conta com algumas habilidades. Elas são:

Itens: Apertando o botão 1 do controle, Tails usará um de seus 4 itens que pode carregar em sua aventura. O item que aparece logo abaixo ao marcador de vida é o selecionado. Tails poderá usar diversos itens para atacar oponentes, como uma bomba ou um martelo, ou outros itens para encontrar lugares secretos, como o Mini-robô. Escolha seus itens com cautela antes de começar a aventura. Inicialmente, Tails somente tem um item, mas poderá adquirir outros ao longo do game. Pulo: Apertando o botão 2 do controle, Tails poderá pular para alcançar plataformas e fugir de obstáculos. Voar: Apertando e segurando o botão 2 do controle, ou segurando o direcional para cima e em seguida o botão 2 do controle, Tails irá voar.  É uma habilidade útil para evitar obstáculos ou procurar por itens e passagens secretas. Assim que Tails começar a voa, uma barra irá aparecer no canto esquerdo da tela. A barra azul indica o quanto Tails ainda pode voar. Assim que ele tocar o chão, a barra enche novamente. Para aumentar o tamanho da barra, basta encontrar uma Esmeralda do Caos, enfrentando um chefe ou procurando-as em passagens secretas.

FasesEditar

Tails Adventures possui um sistema de fases um pouco diferente dos jogos convencionais de Sonic. Seu objetivo é explorar o estágio e chegar até o seu final, para que outra fase seja habilitada no mapa. Ainda existem algumas fases com caminhos alternativos, ou seja, você poderá habilitar duas fases num mesmo estágio. Geralmente, uma dessas fases habilitadas é somente um local aonde Tails poderá coletar mais itens para seu inventário. Sempre explore os cenários do game, para achar caminhos alternativos e itens. As fases do game são:

Poloy Forest: Primeira fase do game. Parte da ilha foi totalmente destruída e você começará numa floresta que está em chamas! A fase é bastante simples. Evite os espinhos e prefira o caminho de cima, possuindo menos obstáculos e inimigos. Existem dois caminhos que podem ser abertos depois, logo ao conseguir o item Napalm.

Chefe: Dois pássaros dentro de uma gigante máquina. Tome cuidado com suas labaredas e jogue bomba assim que for possível. Quando ele pular, fique andando por todo o cenário fazendo com que ele não caia em cima de Tails. Não tenha tanta pressa em atacá-lo, por se tratar da primeira fase, Tails ainda tem um pouco de vida deixando a tarefa mais difícil.

Volcanic Tunnel: A primeira caverna do game. Cheia de morcegos e passagens com muita lava, tente usar bem sua habilidade de voar por aqui. Se estiver com pouca vida, procure destruir os pequenos blocos que estão encaixados na parede para que algumas Rings possam sair deles. Colete-as sem pensar duas vezes.

Polly Mountain 1: A partir desta fase, já é possível perceber que o game traz caminhos alternativos. Polly Mountain é um local aberto e cheio de vendavais. Ao tentar voar, esses vendavais irão carregar Tails até um determinado ponto. Utilize-os muito bem para chegar aonde quiser. Chefe: Um pássaro quer apostar uma corrida com você até o topo da montanha! O sistema é bem parecido com o chefe da Labyrinth Zone de Sonic The Hedgehog. Seja mais rápido que ele e chegue ao topo, utilizando sua habilidade de voar. Tome cuidado com os obstáculos no meio do caminho para não cair ou perder seu tempo. Chegando primeiro que ele, você ganhará uma esmeralda.

Crystal Lake: Prosseguindo com o game, o mini-robô de Tails poderá transformar-se em um bote super-potente! Para utilizá-lo, você deverá ir em Tails House e depois escolher a opção DOCK, que estará habilitada. Você poderá equipar seu bote também com quatro itens. Crystal Lake é uma corredeira cheia de subidas e aves que atrapalharão e muito seu caminho. Para passar pela fase, você terá de ter um item chamado EXTRA SPEED, que é encontrado em fases extras, que não podem ser completadas. Ao encontrar, equipe-o e vá à Crystal Lake novamente. Utilize o item e quando estiver numa boa velocidade, pule. Tails irá subir bem alto, passando dos obstáculos maiores.

Cavern Island: Outra caverna, mas desta vez, ela está cheia de passagens com água. Procure a passagem certa, o fluxo da água pode empurrar Tails para locais secretos ou fazê-lo voltar grande parte do trajeto. Enquanto estiver na água, você não poderá levantar vôo, então procure sempre uma saída, caso estiver submerso.

Chefe: Uma ave está controlando um super-robô! O chefe é bastante difícil, tome cuidado com seus golpes próximos, pois eles poderão acertar-lhe tanto no chão quanto no ar. Aproveite o tempo certo para jogar uma bomba na cabine aonde a ave está. Se estiver voando, ele poderá usar um golpe em que objetos cairão do teto. Fique atento pois é um golpe difícil de escapar e que tira muita vida. Após vários golpes, o robô ficará um pouco estranho. A partir daí, ataque com maior cautela até que ele seja destruído.

 Lake Rock: Uma das fases mais difíceis. Lake Rock é um local cheio de passagens para outras fases. Explore bastante o lugar e tente destruir os blocos com a broca localizada à frente do bloco de Tails para encontrar passagens. Os blocos que se encontram a cima ou abaixo de Tails, podem ser destruídos com Minas ou mísseis, que podem ser encontrados em fases extras. Pegando o caminho correto, Tails irá encarar uma série de dispositivos que atiram raios em cima de você, além de outros obstáculos. Será obrigatório o uso do item EXTRA ARMOR, para que Tails fique invulnerável a esses ataques e prossiga pela fase normalmente.

Chefe: Existe um chefe nessa fase, caso você prossiga por uma passagem secreta. Trata-se de um grande navio cheio de aves que jogarão bombas e torpedos em sua direção. Desvie deles e use os Mísseis para destruir toda a nave. O chefe possui bastante vida, então será um trabalho bem difícil, tanto para destruí-lo, como para manter-se vivo.

  Coco Island: Indo pelo caminho correto na fase Lake Rock, você conseguirá acesso à Coco Island. A fase é um pouco complexa, pois você deverá desativar os campos elétricos apertando pequenos botões que estão localizados em pontos estratégicos de Coco Island. No final dela, existe um caminho secreto com uma Esmeralda do Caos. Você acessará um caminho onde todo o piso desmonta. Tente arranjar um local certo, para cair em cima de uma fileira de blocos, aonde a Esmeralda do Caos estará protegida por eles. Destrua os blocos com cuidado e pegue-a. Depois, prossiga o caminho tomando cuidado para não cair junto com os blocos e aperte o botão para desativar o campo elétrico encontrado no início da fase. Vá para lá e continue seu caminho normalmente. Após passar por essa área, você encontrará um pequeno chefe.

Chefe: Simples, mas será necessário o uso do Mini-robô. Uma ave cientista irá acionar uma alavanca, fazendo você cair numa área cheia de espinhos e máquinas que atiram lasers. À sua direita, existe uma passagem pequena trancada por dois blocos. Destrua-os com uma bomba e depois use o mini-robô, fazendo-o acessar essa pequena área. Pegue o caminho correto e no final dele, empurre uma pedra para frente fazendo com que ela caia na cabeça do cientista. Depois disso, retorne a jogar com Tails e vá para o caminho da esquerda. Existe uma passagem que foi aberta ao derrotar o chefe. Entre nessa passagem para terminar a fase e habilitar a última fase do game.

  Battle Fortress: Última fase do game. Nada tão difícil, seu objetivo em Battle Fortress é parecido com a fase Coco Island: Achar os botões para desativar os campos elétricos que estão por toda a fase. Mas será necessário dois itens: Um deles é o Mini-robô, para ter acesso a pequenas passagens e o outro é o item WRENCH. Com ele, será possível trocar o tráfego das pequenas roletas que fazem Tails andar sozinho. Para usar este item, localize uma pequena máquina próxima a essas roletas e use a chave de fenda. Passando de duas áreas, seu próximo desafio será o chefe final! Chefe: Um tanto quanto fácil, este chefe final é uma grande ave verde que jogará bombas em sua direção. Ande e desvie das bombas e jogue uma de suas bombas nele. De preferência, utilize a Remote Bomb, pois ela "andará" em direção ao chefe, acerando-o. Não fique muito próximo do mesmo, pois ele poderá agarrar-lhe, tirando uma quantidade considerável de Rings. Após diversos golpes, ele irá agachar e jogar bombas no chão ou no alto. Voe e procure ficar em cima dele, para ser imune destes ataques. Enquanto ele não estiver agachado, jogue bombas para acertá-lo. Depois de mais alguns golpes, o chefe é completamente destruído e você assistirá ao final do game! Depois do final, aparecerá uma tela com a porcentagem de Itens coletados durante o game. Tenha certeza de que coletou todos para ganhar a média 100%.

  Polly Mountain 2: Fase Extra. Segunda parte da montanha, desta vez dentro de uma caverna totalmente escura. Para poder enxergar o caminho, você deverá levar o item NIGHT VISION. Tome cuidado com os caminhos cheio de lavas. A fase é um pouco complexa, mas guarda itens importantes. Aproveite para explorá-la.

  Caron Forest: Fase Extra. Em Caron Forest, existem algumas passagens com blocos de cor mais clara, que não são destruídos com uma bomba comum. Consiga o item NAPALM para destruí-las. A floresta guarda alguns caminhos que só podem ser acessados com o Mini-Robô.

' 'Green Island: Fase Extra. Tome cuidado com as colméias. Sempre sairá alguma abelha dela para atacar-lhe. Destruindo a colméia, a abelha rainha sairá. Destrua-a para ficar livre. Green Forest é uma fase com caminhos secretos geralmente dentro das árvores. Fique ligado, pois a qualquer hora você pode despencar e cair num outro caminho que não é importante, tendo de voltar um pouco a fase. No final, existe um bloco que pode ser destruído com uma bomba, habilitando uma passagem. Use o Mini-Robô para encontrar um item secreto.

ItensEditar

Tails só poderá atacar ou fazer um tipo de ação em especial usando itens. Eles estarão espalhados pelas fases, dentro de pequenas cápsulas. Explore bem cada fase para encontrá-las. Existem caminhos que só podem ser abertos depois, caso você adquira  o item correto. Tails pode carregar em sua aventura um total de 4 itens. Para trocar de item, você poderá acessar Tails House e escolher os itens desejados. Os itens do game são:

Regular Bomb: Primeiro item do game. Usando-a, Tails jogará uma bomba para frente, destruindo blocos e inimigos.
Large Bomb: Bomba mais poderosa do jogo, destruindo blocos mais resistentes, mas não poderá ser arremessada.
Remote Bomb: Uma bomba de controle remoto. Ao pressionar o botão 1, Tails jogará a bomba, porém ela não destruirá até você apertar o botão 1 novamente, ou caso ela colida em algum monstro.
Napalm Bomb: Uma bomba que, quando arremessada e entra em contato co o chão, solta uma grande labareda, destruindo monstros e um tipo especial de bloco.
Triple Bomb: Uma das bombas mais poderosas, possuindo três vezes o poder da Regular Bomb.
Wrench: Pequena chave de fenda, que será útil na última fase, para modificar o trabalho de algumas máquinas.
Helmet: Item útil, que serve para proteger Tails de diversos ataques. Ele usa o capacete como um tipo de casco de tartaruga.
Remote Robot: Um robô de controle remoto. Apertando o botão 1, você tomará controle do pequeno robô. Ele poderá pular ou voar, igual a Tails. Aproveite seu tamanho para encontrar passagens secretas e coletar mais itens. Para controlar Tails novamente, aperte o botão 1, para que o robô retorne.
Hammer: Um outro item de ataque. Hammer é um martelo pequeno que pode ser usado por Tails. Ele desfere ataques com maior velocidade, mas não possui um alcance tão bom quanto a Bomba.
Teleport: Usando o Teleport, você poderá retornar à tela de seleção de fases a qualquer hora.
Night Vision: Equipando o Night Vision, será possível enxergar dentro de cavernas escuras.
Speed Boots: Utilizando este sapato em sua aventura, Tails poderá correr com maior velocidade.
Super Glove: Item que tem a habilidade especial de remover obstáculos pesados em seu caminho, como uma pedra.
Fang:Coleta itens com maior facilidade.
Knuckles: Usando o poder de Knuckles, você poderá desferir socos em seus oponentes.
Sonic: Um dos melhores itens do jogo. Usando o poder de Sonic, você poderá utilizar o Spin Dash, acertando vários inimigos, além de ir mais rápido. Ele também pode ser utilizado no ar.
Item Radar: Com este item, Tails usará um radar para tentar encontrar um item secreto numa fase.
Raido: Usando o rádio, Tails poderá trocar a música do estágio atual. O estranho é que item é um Rádio e possui o nome de RAIDO. Talvez seja algum erro de colocação das letras dos programadores.
Chaos Emeralds: As Esmeraldas do Caos são coletadas derrotando chefes ou encontrando-as em um local secreto de uma fase. Sua única função é aumentar a vida de Tails além de sua barra de vôo. São seis ao total.
Proton Torpedo: Uma das melhores armas para o bote de Tails. Proton Torpedo é um gigante míssil lançado horizontalmente, eliminando os inimigos.
Vulcan Gun: Arma principal de Tails em seu bote. Vulcan Gun solta rajadas de tiros em cima de seus oponentes.
Extra Speed: Utilizando esse item, Tails irá adquirir uma velocidade maior em seu bote. Ao pular enquanto a velocidade estiver alta, Tails irá conseguir chegar a uma altura maior do que o normal.
Extra Armor: Utilizando esse item, Tails ficará invencível em seu bote.
Anti-Airmissile: Arma para o bote de Tails que lança torpedos para cima, perseguindo o oponente.
Spark: Arma para o bote de Tails. Utilizando-a, um clarão de luz cobre o local, derrotando inimigos.
Mine:Utilizando essa arma, Tails jogará minas para baixo, com seu bote.
Rocket Booter: Utilizando este item, a velocidade de Tails em seu bote dobrará. Outro erro: O item deveria se chamar Rocket Booster e não Booter.

 CuriosidadesEditar

Miles "Tails" Prower: A fama de Tails é grande por ser uma raposa super-inteligente, além de ser o melhor amigo de Sonic. Ele recebeu dois games anteriormente: Tails Sky Patrol e Tails Music Maker. Tails Adventures foi seu último game em que a raposa foi a personagem principal da trama. Após isso, Tails foi ganhando um papel cada vez menor nas histórias de Sonic, o que é uma pena. Será que Tails poderá ganhar mais algum game solo?

Adventure ou Adventures? Todos os box arts e referências dos manuais do jogo se referem ao game como Tails Adventure. Contudo, a sua tela-título foi escrita como Tails Adventures. A Sega nunca se manifestou a respeito, por isso ambos os nomes são válidos.

Trechos secretos: Nas primeiras fases há trechos secretos que só são acessíveis quando você atualiza o tipo de bomba nas fases seguintes. Isso confere ao jogo um forte fator Replay.

Logo 3.jpg

Jogos da Série Principal e Original

Sonic the Hedgehog . Sonic 2 . Sonic CD . Sonic 3 . Sonic & Knuckles . Adventure . Adventure 2 . Heroes . Sonic the Hedgehog . Unleashed . Colors . Generations . Lost World . Sonic the Hedgehog . Sonic 2 . Chaos . Triple Trouble . Blast . Pocket Adventure . Advance . Advance 2 . Advance 3 . Rush . Rush Adventure . Knuckles' Chaotix . Labyrinth . Tails' Skypatrol . Tails Adventure . Sonic 3D Blast . Shadow the Hedgehog . Rivals . Rivals 2 . Sonic 4: Episode I . Sonic 4: Episode II . Rise of Lyric. Shattered Crystal . Fire & Ice. Sonic and the Secret Rings . Sonic and the Black Knight . Drift . Drift 2 . R . SegaSonic . Riders . Riders: Zero Gravity . Sega All-Stars Racing . Free Riders . All-Stars Racing Transformed . Shuffle . Spinball . Sonic Fighters . Dr. Robotnik's Mean Bean Machine . Pinball Party . Battle . The Dark Brotherhood

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória