FANDOM

Spagonia
Spagoniaflag.png
A bandeira nacional de Spagonia

Aparições

Sonic Unleashed, Sonic Generations (só Rooftop Run)

Inspiração

Europa (Itália, França, Inglaterra, Espanha)

Localização

No centro de um continente, no hemisfério norte da Terra

Habitantes

Professor Pickle, Assistente do Professor Pickle, Gigi, Otto, Barbara, Irma, Josef, Marcantonio, Ciccio, Denise, Aida, Natalia, Franco, David, Raimondo, Federica, Lilli, Dora, Elio, Mauro, Lucia, Ippolita, Vendedor de Cachorro Quente

Biografia

A capital do mundo de arte e lar, numa universidade que atrai aqueles que estão em busca de conhecimento.

Spagonia é uma cidade de fase em Sonic Unleashed. É uma cidade grande e cultural da capital da arte do mundo de Sonic. Sonic e Chip frequentemente tenha visitado a Spagonia durante sua busca como o terceiro continente para restaurar uma impotente esmeralda do Caos com sua energia e um continente quebrado do planeta de volta para o seu lugar no Templo de Gaia, localizado na Spagonia após o despertar de Dark Gaia.

DescriçãoEditar

Spagonia.

A arquitetura de Spagonia, a aparência, e as pessoas parecem estar baseados em vários locais na Europa Ocidental; predominantemente Itália, França, Inglaterra e Espanha. As torres do relógio de Spagonia, especialmente um particularmente alto, possivelmente se assemelha a torre Big Ben em Londres, Inglaterra, bem como as torres de relógio encontrado comumente em todas as cidades e aldeias do país. A arquitetura das casas de Spagonia, ruas e catedrais, bem como telhados alaranjado e azulejos são susceptíveis de ser baseado fora as observadas na Itália, Espanha e França, principalmente a partir da cidade italiana de Siena. A maioria dos espagonianos também receberam seus nomes de cultura italiana, como Gigi, Ciccio e Mauro. Outra característica do Spagonia que é derivado da Europa Ocidental são os aquedutos, que são encontrados em toda a Europa. Ele está localizado na mesma massa de terra como Apotos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória