FANDOM

"Como chamam isso de confecção culinária? Olha isso, você acha que isso é modo de chamar um sanduíche? O pão não deve ser nada menos que 3/4 da espessura dele. Coloque sobre ele uma colher de maionese e um pouco de pimenta negra. O recheio: um pepino FRESCO, fatiado FINO se puder! Não estou certo, Tails? " — Professor Pickle, Sonic Unleashed.

Professor Pickle (ピ ッ ク ル 教授 Pikkuru Kyōju?) É um personagem de apoio em Sonic Unleashed. Ele é um acadêmico humano baseado na Universidade Spagonia e um renomado mundial estudioso. Além disso

é especialista em literatura antiga.

Quando o Dr. Eggman procurou o poder de Dark Gaia, Pickle foi sequestrado e teve sua pesquisa roubada por Eggman devido ao seu conhecimento sobre a criatura, mas foi libertado por Sonic the Hedgehog, Tails e Chip. Pickle então ajudou Sonic e seus amigos em sua missão de colocar a terra de volta junto depois de ter sido quebrada por Dark Gaia, os guiando aos templos de Gaia.

História Editar

Início de sua vida

Não se sabe muito sobre os primeiros anos de vida de Pickle. Mais de oitenta anos antes de Sonic Unleashed, Pickle conheceu Otto e se tornou um amigo ao longo da vida dele. Em algum momento de sua vida, ele foi inspirado por Otto para embarcar em uma carreira de pesquisa. Eventualmente, Pickle tornou-se um professor de literatura antiga na Universidade de Spagonia, onde ele ensinaria alunos em várias aulas. Ele também se tornou um cientista especialista sobre os manuscritos Gaia e fez uma série de pesquisas encontrando tudo relacionado à eles. Mais tarde, ele conheceu Tails e ambos compartilharam ideias.

Sonic Unleashed Editar

Pouco antes dos acontecimentos de Sonic Unleashed, Pickle foi sequestrado em seu laboratório pelo Dr. Eggman, que procurou sua pesquisa e os Manuscritos de Gaia para despertar Dark Gaia e usar o poder da besta para completar seu projeto: Eggmanland. Pickle foi então levado com seus dados de laboratório por Eggman e levado para Mazuri onde ele foi preso em uma cela na base local do doutor.

Algum tempo depois que a Terra foi dividida por Dark Gaia após Eggman o despertar, Tails, Sonic the Werehog e Chip vieram para resgatar Pickle. Embora Pickle estivesse preocupado e irritado com a comida ruim que estava sendo alimentado durante seu cativeiro e queria queixar-se com o cozinheiro, ele foi, no entanto, libertado e convencido deixar a base. Antes de sair, Pickle pede à Sonic e Tails para recuperar os manuscritos de Gaia de um cofre próximo, após isso ele aceita um chocolate que Chip lhe ofereceu. Depois de retornar ao seu laboratório, Pickle explicou a Sonic e Tails sobre como Dark Gaia foi responsável por quebrar o planeta e disse à Sonic que ele poderia trazer o planeta de volta e selar Dark Gaia; Para isso, Sonic teria que restaurar o poder das Esmeraldas do Caos (que estavam esgotadas) dentro dos sete

Unleashedconcept96.png

Concept Art de Professor Pickle.

Templos de Gaia espalhados pelo globo.

A partir daí, o Professor Pickle permaneceu em seu laboratório para pesquisar os Manuscritos de Gaia, fornecendo Sonic, Tails e Chip os locais dos Templos de Gaia em Mazuri, Spagonia, Chun-nan e Holoska, e também lhes deu informações sobre o status do planeta. Durante sua pesquisa, Pickle descobriu que Dark Gaia's Minions estava possuindo pessoas, então para combater isso, Pickle projetou a "Uncanny Camera" para exorcizar pessoas possuídas e deu a Tails e Sonic. Pouco depois, Pickle viu Sonic realizar seu primeiro exorcismo à distância. Depois que Sonic saiu, Pickle deu um passo adiante e complementou seu trabalho, onde encontrou Amy e contou tudo o que sabia sobre Sonic, devido ao pedido ansioso da ouriça.

Depois disso, Pickle continuou pesquisando os manuscritos de Gaia com o auxílio de Amy. Quando Sonic e Chip retornaram para Pickle após restaurar o quarto continente, Pickle havia apontado o próximo Templo de Gaia em Shamar e decidiu se juntar a eles para tornar sua análise mais eficiente. Ele moveu seu laboratório de pesquisa e o instalou em Shamar. Pickle se encontrou com Sonic e seus amigos, onde ele continuou pesquisando os manuscritos de Gaia e localizado os templos de Gaia em Adabat e Eggmanland.

Pickles.png

Quando Sonic e Chip estavam restaurando o último continente, Pickle relatou a Tails pelo seu Miles Electric sobre o processo de restauração, até que o raposo fora interrompido por um ataque ao seu Tornado-1 (avião). Quando Perfect Dark Gaia começou a lançar o mundo na escuridão, Pickle e Amy saíram para ver o céu escurecido. Pickle foi tomado pelo desânimo ao ver que o mundo estaria condenado, porém Amy o assegurou que Sonic os salvaria. Super Sonic e Gaia Colossus derrotaram e selaram Perfect Dark Gaia à distância. Pickle elogiou e afirmou que fora um milagre o mundo voltar ao normal. Pickle então admitiu a Amy que ela estava certa. Ele refletiu sobre como Light Gaia e Dark Gaia faziam parte do desejo de equilíbrio do planeta. No fim, ele foi arrastado por Amy para se preparar para a festa de Sonic.

Personalidade Editar

Professor Pickle é sábio, calmo e bem educado, e um tanto excêntrico. Como tal, ele é fácil, distante e ligeiramente distraído. Um exemplo disso, foi como quando ele estava mais irritado com os sanduíches ruins que o Dr. Eggman fez, do que ser sequestrado e preso dentro da base do doutor.

O alimento favorito de Pickle é sanduíches do pepino, e adora compartilhar seu conhecimento sobre eles. Devido à esse fascínio, ele é perfeccionista sobre tais sanduíches e tem uma opinião muito firme e precisa sobre como eles devem ser, e quer que tudo seja bem-feito até nos mínimos detalhes. Ele também adquiriu uma variedade de interesses de seus estudos em todo o mundo.

Poderes e Habilidades Editar

Pickle 2.png

Pickle é um ótimo pesquisador em seu campo. Ele é um especialista em literatura antiga e é a única pessoa até agora que sabe ler os incríveis textos antigos nos manuscritos de Gaia. É também um excelente professor na universidade de Spagonia, que é uma universidade de alto prestígio.

Em outras mídias Editar

Professor Pickle aparece na Archie Comics em um spin-off, onde seu nome completo é Dillon Pickle. Nessa

3752111-asth prof. pickle.jpg

Professor Pickle em Archie Comics.

mídia, ele é um acadêmico humano de Spagonia estacionado na Universidade de Spagonia e um renomado arqueólogo e antropólogo.

Curiosidades Editar

  • Professor Pickle fez um cameo (juntamente com Big the Cat) no guia de instruções para Sonic Tweet.

Também no FANDOM

Wiki aleatória