FANDOM

Natalia
Natalia.png
Natalia

Aparições

Sonic Unleashed (só aparição)

Idade

32

Apelidos

Mama

Relações

Ciccio (marido), Elio (filho), Lucia (filha)

Espécie

Humana

Sexo

Feminino

Nascimento

28 de Março de 1976

Natalia é uma residente de Spagonia que só aparece em Sonic Unleashed. Ela é a esposa de Ciccio e mãe de Elio e Lucia. Ela costumava ser uma supermodelo, mas desde então tem conseguido um grande apetite e perdeu sua figura, e agora trabalha na loja de sapatos de seu marido. Ela, no entanto, continua a ser um grande apoio para sua família.

BiografiaEditar

A ex-supermodelo cujos os olhares poderiam ninguém andar. Ela ainda é bonita; uma mãe amorosa de Elio e Lucia, e uma fonte de força para o seu marido sapateiro, Ciccio. Natalia faz uma pizza de queijo média. (Diretoria, Sonic Unleashed)

HistóriaEditar

Vários anos antes de Sonic Unleashed, Natalia foi um grande sucesso supermodelo, cuja beleza poderia atordoar ninguém. Como tal, Natalia encontrou rodeado por muitos pretendentes, mas ela rejeitou todos eles. Eventualmente, no entanto, Natalia se apaixonou por um jovem Ciccio. Algum tempo depois, Natalia se viu proposto pelo Ciccio com uma mistura encantadora de flores. Ela aceitou sua proposta, e os dois se casaram.

Depois de algum tempo, Natalia se tornou a mãe de dois filhos; primeiro um menino deram o nome de Elio, e mais tarde uma menina deram o nome de Lucia. Ao longo dos anos, Natalia desenvolvido um apetite insaciável por alimentos, e ela acabou perdendo seu corpo esguio e tornou-se excesso de peso. Ela não deixou que a perda de sua figura chegar até ela, porém, e continuou a ser uma mãe amorosa e um forte apoio para seu marido. Como ela não poderia mais ser um modelo, Natalia começou a trabalhar na loja de sapatos dela e a de Ciccio, onde se tornaram bem familiarizado com o Professor Pickle.

Também no FANDOM

Wiki aleatória