FANDOM


Quotation1.png São as minhas flores mais que favoritas! Elas crescem à três mil quilômetros daqui no Equador. Quotation2.png
Breezie sobre as Mobisia Marvelosa Marigoldias.

Mobisia Marvelosa Marigoldia é um objeto originado de Adventures of Sonic the Hedgehog. Mobisia Marvelosa Marigoldias são flores raras admiradas por Breezie. Algumas delas estavam no Jardim das Mobisia Marvelosa Marigoldias até Sonic pegá-las para Breezie. Outras continuam lá.

ContextoEditar

Entrada do jardim das Mobisia Marvelosa Marigoldias.png

A entrada para o jardim destas flores.

Breezie pede à Sonic para que ele traga estas flores para ele. Sonic, nisso, vai até o jardim onde elas estão. Eles ficam à 3000km do lugar onde Sonic, Tails e Breezie estavam juntos. Sonic sai e inicialmente pega um mapa de um vendedor de mapas. O mapa diz onde está o jardim e o que fazer para chegar lá. Antes de chegarmos a ele, precisamos tomar cuidado com os zangados crocodilos, com a jibóia e com os canibais. O ouriço passa por esses obstáculos, derrotando os crocodilos, e apesar de ter ficado na boca da jibóia, conseguiu sair graças à dor que seus espinhos provocou nela. Ao ser arremessado, ele é preso em uma corda, e "apresentado" à dois canibais. Logo é levado àuma churrasqueira e antes de ser assado, consegue se libertar, derrotar os canibais e correr para o jardim. Ao chegar no jardim, o jardineiro lhe dá os parabéns, e diz que ninguém conseguiu sair vivo do jardim, já que o Dragão de Fogo os queimava. Nisso, Sonic derrota o dragão, que tenta lhe queimar, e consegue voltar ao local que Tails e Breezie estão.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória