FANDOM


Mauro
Mauro.png
Mauro

Aparições

Sonic Unleashed (só aparição)

Idade

10

Apelidos

Vira-lata travesso
Pequeno maléfico
Fedelho

Relações

Lucas (pai), Mãe biológica sem nome, Denise (mãe adotiva)

Espécie

Humano

Sexo

Masculino

Cor da cabelo

Castanho

Cor da pele

Caucasiano

Cor dos olhos

Castanho

Vestuário

  • Camisa branca
  • Camisola sem mangas cor verde persa alaranjado
  • Bermuda de cerceta escura
  • Tênis branco alaranjado com cerceta escura

Mauro é um residente de Apotos antigamente, mas agora morando em Spagonia, ele só aparece em Sonic Unleashed. Ele é filho de Lucas, e é conhecido como o maior causador de problemas em Spagonia. Quando era pequeno, Mauro perdeu o pai quando ele desapareceu no mar, e foi deixado sem pai e sem mãe. Como tal, ele jogar pegadinhas em outros para obter a atenção que lhe faltava em sua vida.

BiografiaEditar

Número um causador de problemas de Spagonia, que submete o seu alvo primário (que seria Denise) para todo tipo de brincadeiras e jogos de bastidores que se possa imaginar. Não parece ser um motivo por trás do caos, para o Mauro ter que ir embora. (Diretoria, Sonic Unleashed)

HistóriaEditar

Mauro nasceu como o filho de Lucas, um marinheiro local em Apotos e Spagonia. De acordo com Mauro, ele não tem mãe no momento ocorrido em Sonic Unleashed, o que significa que ele esteja em contato perdido com ela ou que ela tinha falecido. Enquanto Mauro era muito novo, Lucas desapareceu em um incidente relacionado com o trabalho, e todos acreditavam que ele havia falecido, incluindo Mauro.

Sem um pai ou uma mãe, Mauro ficou órfão, embora Denise, um amigo de Lucas, ajudou a criá-lo como um filho. Sem que nenhum dos seus pais, no entanto, Mauro nunca recebeu qualquer amor paternal real ou atenção, que sempre o deixava sentindo incrivelmente solitário. Como resultado de sua solidão, Mauro começou a procurar os meios para preencher a sua vida vazia, e começou a tocar todos os tipos de formas de brincadeiras com as pessoas em Spagonia, a fim de obter a atenção que ele ansiava por isso muito e esquecer a sua solidão. Fora de todos as pessoas do Spagonia que ele aprontou, Denise tornou alvo primário de Mauro, e ela foi muitas vezes vítima de suas brincadeiras.

Com o passar do tempo, Mauro se tornou muito arrogante e cínico, e era muito orgulhoso das brincadeiras que ele fez. Ele sempre ia tentar agir duro, exigir o respeito dos outros e alegou que ele gostava de ser um "lobo solitário". Na verdade, porém, isso era tudo uma fachada que Mauro tinha utilizado, a fim de encobrir a sua própria tristeza e solidão.

Quando Sonic e Chip chegou pela primeira vez em Spagonia no jogo Sonic Unleashed, a primeira coisa que fez quando Mauro viu a dupla, foi a observação de que ele não tinha visto antes e imediatamente exigiu o respeito deles. Mais tarde, à noite, quando ele viu o Sonic como Sonic the Werehog, ele foi um pouco levado de volta pela aparição de Sonic, mas, em seguida, colocar em uma fachada corajosa e alegou que ele não levou nada de ninguém, nem mesmo Denise. Mais tarde, ele ouviu rumores sobre as pessoas em Spagonia, mudanças de personalidade à noite. Quando mais tarde ele veio através de Sonic e Chip, Mauro disse-lhes sobre os rumores que ouvira, embora ele observou que os velhos estavam tentando imitá-lo, antes de dizer que eles eram ingênuos.

Durante o período seguinte, Mauro iria jogar várias partidas em Denise, tais como parar todos os relógios em sua loja, colocando maionese nas latas de creme de barbear, mudando seu preço para um corte de cabelo e colocando cola nas cadeiras. Sempre que o Sonic encontrou-o durante este período, ele lhe disse para ser um broto e esquecer que ele viu. Mais tarde, Sonic tentou confrontar Mauro em suas brincadeiras e estilo de vida, mas Mauro disse que ele não precisava de alguém para palestra dele, ou qualquer uma pessoa para essa matéria, enquanto ele estava realmente tentando encobrir seus próprios desejos para essas coisas.

Algum tempo depois ele foi confrontado por Sonic, Mauro encontrou Lucas, que tinha sobreviver ao incidente, mas estava sofrendo de amnésia, quando Lucas chegou a Spagonia, a fim de procurar trabalho. No entanto, nem Mauro e Lucas foram capazes de lembrar um ao outro. Uma vez que Mauro viu Lucas em suas roupas de marinheiro, ele perguntou Lucas se ele era um marinheiro. Lucas perguntou Mauro por que ele queria saber, e Mauro lhe disse que seu pai era um marinheiro e explicou como ele desapareceu. Lucas, em seguida, disse que estava muito em ouvir isso e comentou que ele deve sentir falta dele, mas Mauro alegou que ele não falta dele em tudo. Depois do encontro com Lucas, Mauro conheceu Sonic e Chip de novo, e disse-lhes que ele pensou que Lucas era um cara muito decente e que ele deve se tornar um marinheiro como ele algum dia.

Depois Denise ajudou Lucas lembrando Mauro, Mauro encontrou-se confrontado por Lucas, que disse que ele era o pai do menino. Mauro perguntou Lucas, incrédulo, se ele realmente era seu pai, e Lucas confirmou. Mauro, agora transbordando de alegria e confusão, disse a seu pai que ele tinha perdido muito dele e perguntei onde ele tinha sido todo este tempo, antes de quebrar em lágrimas. Enquanto ele chorava, Mauro ouviu como seu pai prometeu que iria fazer as pazes com ele e que nada iria mantê-los separados.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória