FANDOM

O jardineiro do jardim das Mobisia Marvelosa Marigoldias é um velho coelho que cuida do jardim das Mobisia Marvelosa Marigoldias, servindo também como um recepcionista do local.

HistóriaEditar

Inicialmente vemos ele regando uma flor amarela. Logo, Sonic chega no jardim e ele dá os parabéns para Sonic, que conseguir chegar até lá. O coelho diz que ninguém conseguiu sair vivo do jardim, já que o Dragão de fogo não permite, queimando-os.

RelacionamentosEditar

Ao longo da história, ele acabou conhecendo algumas personagens, tendo convívios diferentes entre elas.

Dragão de FogoEditar

Ele não aparenta estar assustado ou irado com o dragão. Ao avisar Sonic, ele fala com toda a mansidão, como se o dragão não fosse um perigo para o jardim. E também, ele não se assusta quando o dragão expele fogo. Esses fatos aumentam a possibilidade do dragão gostar do jardim, e de quem cuida dele.

SonicEditar

O convívio se inicia em um cumprimento. Ele dá os parabéns para o ouriço, que teve a oportunidade de conhecer o jardim. Mas, em seguida, ele alerta Sonic a respeito do dragão, e enquanto Sonic está derrotando o dragão, o coelho apenas observa os dois.

HabilidadesEditar

O coelho é um ótimo jardineiro. Com suas habilidades para a jardinagem, como regar, ele cuida, possivelmente sozinho do jardim.

GaleriaEditar

TríviaEditar

  • Mesmo depois de avisar Sonic sobre o dragão, seus lábios continuam se movendo na versão brasileira.

Também no FANDOM

Wiki aleatória