FANDOM

Quotation1.png Parabéns, meu jovem! Você conseguiu chegar ao jardim das Mobisia Marvelosa Marigoldias! Quotation2.png
O jardineiro dando lhe os parabéns à Sonic, por conseguir acessar o jardim.

O Jardim das Mobisia Marvelosa Marigoldias (originalmente Mobisia Marvelosa Marigoldias Garden) é um local exibido em Adventures of Sonic the Hedgehog. Nesta localidade as Mobisia Marvelosa Marigoldias crescem.

Contexto Editar

Este jardim está no Equador, à 3000 quilômetros de distância do lugar em que Sonic, Tails e Breezie estavam repousando. Temos aqui várias espécies de plantas, mas se destacam as Mobisia Marvelosa Marigoldias, flores extremamente raras e as favoritas de Breezie. Destaque que proporcionou o nome delas para o jardim. O jardim conta com um jardineiro, que cuida do lugar e inclusive recepciona Sonic em sua chegada. Temos também aqui um dragão, que é uma espécie de guardião local. De acordo com o jardineiro, ninguém conseguiu sair do jardm com as flores. Isso porque o dragão possui poderes de fogo.

Galeria Editar

Trívia Editar

  • Sonic precisou de um mapa para ir ao jardim, mas não para ir ao Território Gelado, que tem quase o triplo de distância maior que o local onde ele estava até o Equador. Nesse caso, ele possivelmente já conhecia o território.

Também no FANDOM

Wiki aleatória