FANDOM

Ippolita
Ippolita.png
Ippolita

Aparições

Sonic Unleashed (só aparição)

Idade

4

Relações

Irma (avó)

Espécie

Humana

Sexo

Feminino

Ippolita é uma residente de Spagonia, que só aparece em Sonic Unleashed. Ela é neta de Irma e é muito responsável por sua idade nova; sempre que sua avó está se sentindo mal, Ippolita será executado em todo o lugar para fazer a ela e tarefas de sua avó.

BiografiaEditar

Uma menina que vive com sua avó, Irma. Ela é excepcionalmente responsável pela sua idade, e parece nunca parar com a execução de recados. Ippolita tem sonhos de frequentar a universidade quando ela crescer, para que ela possa entrar em um curso. (Diretoria, Sonic Unleashed)

HistóriaEditar

Algum tempo antes de Sonic Unleashed, Ippolita veio morar com a avó. Enquanto vivia com a avó, Ippolita teve que correr muitos dos recados de sua avó, porque sua avó sofria de uma doença que fez seus movimentos machucar, que também faziam muito irritadiços. Além disso, uma vez que a dor de Irma normalmente atingiu o seu auge durante a noite, não seria incomum para Ippolita para correr à noite para fazer recados da avó. Ippolita, no entanto, se importava profundamente para sua avó e sabia que ela não queria ser mau, então ela sempre levou suas tarefas no tranco e fez o seu melhor para ajudá-la.

Antes do início de Sonic Unleashed, Ippolita testemunhou Professor Pickle ser seqüestrado por Dr. Eggman e seus robôs, e sendo depois levado para Mazuri. Mais tarde, após a Terra foi destruída pelo Dr. Eggman, Ippolita conheceu Sonic the Hedgehog e Chip que veio para Spagonia para procurar Professor Pickle. Ippolita perguntei por que eles estavam com tanta pressa e ela deduziu que era porque Sonic e Chip estavam em pânico sobre a quebra do planeta, então ela aconselhou-os a manter a calma nessas situações, assim como sua avó lhe ensinará. Ippolita logo depois se encontrou com Sonic e Chip novamente, que estava procurando pistas para onde Professor Pickle tinha sido pego, e ela ajudou-os, dizendo-lhes o que tinha visto quando o Professor Pickle estava sendo seqüestrado. Ela não podia ficar por muito tempo, no entanto, como ela tinha mais tarefas a fazer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória