FANDOM

Predefinição:TransformationInfobox

For the Sonic the Comic story, see Sonic the Comic #134.

{{Nihongo|Hyper Sonic|ハイパーソニック|Haipā Sonikku É uma super transformação/hyper transformação do Sonic o Ouriço que é obtida após recolher todas as sete Super Esmeraldas, que são versões mais poderosas das Esmeralda do Caos que foram aprimoradas com a energia da Esmeralda Mestre. Para acionar a transformação, Sonic deve coletar pelo menos 50 Anéis e realizar o Insta-shield(Ou pular duas vezes pros mais intímos). O Hyper Sonic é considerado a a forma mais poderosa de Sonic,com única aparição em Sonic 3 & Knukles.

Aparência Editar

Arquivo:Hsonicanm.gif
Bem, até agora, a única aparição da Hyper Sonic foi em Sonic 3 & Knuckles. No jogo, o Hyper Sonic parece muito semelhante ao Super Sonic, compartilhando as mesmas proporções do corpo e os espinhos da cabeça voltados para cima. No entanto, o Hyper Sonic emana todas as sete cores do Chaos / Super Emeralds e tem grandes faíscas intermitentes (semelhante ao item de invencibilidade) flutuando ao seu redor. Além disso, ao mover-se, ele deixa várias imagens posteriores.

HabilidadesEditar

O Hyper Sonic tem todos as habilidades do Super Sonic, como a invencibilidade para todos os ataques, velocidade e força aprimoradas e habilidades de salto maiores. Como o Hyper Sonic é geralmente uma versão aprimorada do Super Sonic, pode-se assumir que todas as habilidades físicas da Hyper Sonic superam a de Super Sonic, o que significa que ele possui força e velocidade que superam a do Super Sonic. O Hyper Sonic também possui algumas habilidades novas e aprimoradas do Super Sonic, como a capacidade de respirar debaixo d'água, o aumento da velocidade, é totalmente invencível em relação a qualquer ataque ou ambiente, e um ataque de ataque no ar no alto que pode ser executado em todas as direções, que destrói todos os inimigos nas proximidades, fora os chefes claro, que é referido por alguns fãs como "Sonic Boom" ou "Hyper Flash". Esta é a forma mais poderosa da Sonic até agora.

Tal como acontece com todas as transformações Caos Emerald / Super Emerald, uma vez que o Hyper Sonic fica sem anéis, sua transformação terminará.

CuriosidadesEditar

  • O nome do Hyper Sonic vem do termo hypersonic, que é uma velocidade acima de supersonica (que é definida como qualquer velocidade de mach 5 ou maior do que ela).
  • Ao usar o "Debug mode", você pode se tornar Hyper Sonic, Hyper Knuckles e Super Tails sem nenhuma Super Emeraldas se você colocar um monitor especial com S e quebrá-lo na zona normal do jogo, o que dá uma transformação automática e 50 anéis para o jogador.
  • A habilidade de salto duplo do Hyper Sonic pode, de alguma forma, forçá-lo a entrar em um estágio de bônus sem saltar para o anel de estrelas.
  • Na Launch Base Zone Act 2, se o Sonic se transforma em Super ou Hyper Sonic embaixo d'água, ele terá uma paleta de cores semelhante ao do Shadow o Ouriço para um dos quadros de animação da sua transformação.

GaleriaEditar

ScreenshotsEditar

Predefinição:Gallery start

Predefinição:Gallery end

VídeoEditar

Predefinição:Clear Predefinição:Sonic