FANDOM

Federica
Federica
Federica

Aparições

Sonic Unleashed (só aparição)

Idade

20

Relações

Franco (primo), Raimondo (amor interessado)

Espécie

Humana

Sexo

Feminino

Federica é uma residente de Spagonia, que só aparece em Sonic Unleashed. Ela é uma estudante que atende a Universidade de Spagonia e é prima de Franco. Enquanto determinado, forte e bom espírito de coração, Federica está mais interessado em festas e se divertindo de se concentrar em seus estudos. Ela era uma das pessoas possuídas por Minions de Dark Gaia até que ela foi exorcizada por Sonic the Werehog e Chip.

BiografiaEditar

Uma estudante da Universidade de Spagonia. Ela é prima de Franco, e uma mulher de ação: uma vez que ela tem uma idéia, ela sempre segue completamente. A desvantagem: a maioria de suas ideias envolvem festejando em vez de estudar. (Diretoria, Sonic Unleashed)

HistóriaEditar

Em algum momento antes de Sonic Unleashed, Federica encontrou Raimondo, um velho amigo de seu primo Franco, e desenvolveu uma paixão por ele. Embora Raimondo apareceu difícil, Federica sabia que no fundo ele era um cara legal, e encontrou um contraste atraente. Durante sua juventude, Lilli frequentou a Universidade de Spagonia, mas ela não compareceu muitas de suas aulas, porque ela estava mais interessado em se divertir mais do que estudar. Ela também ouviu (falsos) rumores sobre o Professor Pickle em realizar experimentos estranhos.

No início de Sonic Unleashed, devido à Terra estilhaçando e o Professor Pickle ser seqüestrado, as aulas de Federica foram canceladas e ela foi forçada em uma pausa por tempo indeterminado até um novo aviso. Este ajuste para Federica foi perfeitamente, pois significava que ela teria mais tempo para se divertir. Ela foi, no entanto, no conhecimento sobre o professor que está sendo sequestrado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória