FANDOM

BiografiaEditar

"O marido de Anastasia, um velho de 80 anos que está em absolutamente nenhuma pressa para bater 81. Eric acredita ser muito em sintonia com a sua esposa, e ajuda a interpretar seus murmúrios obscuros, mas algo sempre parece se perder na tradução ..." (Diretoria, Sonic Unleashed)

HistóriaEditar

Em sua juventude, Eric apareceu como um personagem sombrio que costumava pendurar em torno da costa com um sorriso no rosto, enquanto pentear a praia para os reservatórios. Um dia, no entanto, Eric foi mordido por um caranguejo e a Anastasia veio em seu auxílio. Eric no entanto, confundiu-a como um sinal de afeto do lado de Anastasia e ele se apaixonou por ela. Depois disso, ele trouxe seus escudos bonitos todos os dias e dizendo "Case-se comigo! Eu não posso ir, se você não vai ", embora Anastasia não estava interessada nele. Eventualmente, os fundamentos constantes de Eric fez Anastasia desistir de resistir, e Eric se casou com ela, embora Eric veio ver seu namoro de um outro ponto de vista. Ao longo dos anos, porém, os dois passaram a ter de ter um casamento feliz, e Eric conseguiu ganhar o amor de Anastasia.

Quando a Terra se partiu em Sonic Unleashed, os tremores, fez Anastasia perder a dentadura, deixando-a incapaz de falar, e Eric ajudou-a a olhar para eles. Quando Sonic the Hedgehog e Chip veio a Apotos, Eric e Anastasia conheceu-os. Durante o encontro, Eric explicou condição de sua esposa para a dupla e traduzido murmurar como uma saudação para Sonic e Chip. Durante o seguinte anoitecer, Eric mais tarde viu Tails passar por Apotos e, posteriormente, passou essa informação a Sonic e Chip quando eles se encontraram novamente na mesma noite.

Também no FANDOM

Wiki aleatória