FANDOM

Elio
Elio.png
Elio

Aparições

Sonic Unleashed (só aparição)

Idade

12

Relações

Espécie

Humano

Sexo

Masculino

Nascimento

22 de Junho de 1996

Nacionalidade

Espagoniano (europeu)

Elio é um residente de Spagonia que só aparece em Sonic Unleashed. Ele é o filho de Ciccio e Natalia, e também é o irmão mais velho de Lucia. Ele é um pouco incomodado com o fato de que ele herdou o olhar facial de seu pai, mas ele é muito gentil de uma pessoa para dizer tal coisa a ele. Ele é freqüentemente encontrado brincando com Lucia.

BiografiaEditar

O filho de Ciccio. O fato de que ele herdou características faciais de seu pai incomoda para nenhum fim, mas ele é muito bom para um garoto que nunca disse nada sobre isso. (Diretoria, Sonic Unleashed)

HistóriaEditar

Elio era o primeiro filho de Ciccio e Natalia. Dois anos mais tarde, tornou-se um irmão mais velho quando sua mãe deu à luz pela Lucia. Quando ficou mais velho, Elio veio para ver que ele tinha as características faciais de seu pai herdou, mas ele não estava satisfeito com isso por razões desconhecidas.

Antes de Sonic Unleashed, Elio testemunhou o sequestro do Professor Pickle pelo Dr. Eggman, e viu-o a ser voado para Mazuri. Elio tentou dizer a sua mãe sobre o que viu, mas ela não acreditou nele. Após a Terra foi quebrada devido ao despertar de Dark Gaia, Elio viu Sonic the Hedgehog, Tails e Chip a chegar em Spagonia pela primeira vez e disse-lhes em cima de encontrá-los de que ele era um pouco surpreso ao ver criaturas como eles. Mais tarde, quando Sonic e Chip estavam pedindo pistas sobre o paradeiro do Professor Pickle, Elio disse a eles o que viu quando o Professor Pickle foi sequestrado, mas pediu-lhes para não contar a ninguém, pensando que ninguém iria acreditar nele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória