FANDOM


E-123 Omega
Omega 2006.png
Primeira aparição

Sonic Heroes

Appears in
(games)

Shadow the Hedgehog
Sonic 2006
Sonic Chronicles - The Dark Brotherhood
Sonic Colors
Entre outros.

Appears in
(other media)

Sonic X

Voice actor(s)
(English)

Jon St. John - Sonic Heroes
Jeff Kramer -Shadow the Hedgehog
Maddie Blaustein - Sonic the Hedgehog (2006)
Mario & Sonic at the Olympic Winter
Vic Mignogna 2010-present.

Quotation1.png Eu sou Omega, o último robô da E-série! Quotation2.png
E-123 Omega, Sonic Heroes


E-123 Omega, ou, tecnicamente, é um robô fictício da série Sonic the Hedgehog, que apareceu pela primeira vez em Sonic Heroes. Ele é considerado um sucessor espiritual de E-102 Gamma que faz parte da mesmo robótica da linhagem de produção na série. Nos jogos, ele foi criado por Doutor Eggman, e está decidido a destruí-lo devido traição dele e por te-lo abandonado.

Omega foi criado por Takashi Iizuka e projetado e modelado por Nobuhiko Honda em Sonic Team EUA. Omega tem ajudado Shadow (e, em menor medida, Rouge) em vários outros jogos e, embora não sendo um personagem importante, é popular o suficiente em seu próprio direito e estabeleceu-se como um personagem principal.


HistóriaEditar

Omega foi criado por Dr. Eggman como o 24º e último dos robôs da série E-100 de Eggman. Ele foi projetado por Eggman para impedir o lançamento de Shadow the Hedgehog, e, neste caso, ele não conseguiu controlar e quis se vingar de Eggman. Para isso não sair do controle, Eggman tranca Omega em uma base abandonada com Shadow, ser preso enfureceu Omega. Ele decidiu revelar seu status como o mais poderoso robô da  E-Série, abandonando sua prisão original e tendo vingança contra seu criador e todas as outras máquinas que ele construiu. A bio de Omega do Jogo "Sonic Heroes" é diferente da dos outros jogos. 

PersonalidadeEditar

Enquanto Omega, como um robô, é em grande parte sem emoção, ele é capaz de compreender os dos outros, e reagir de forma adequada. Por exemplo, em Sonic Heroes, quando Team Dark é levado a compreender que Shadow pode ser um andróide criado por Eggman, Omega conforta Rouge deprimido (embora em uma matéria matéria-de-fato distante), dizendo que eles precisavam do original para fazer uma cópia, o que significa, portanto, que o verdadeiro Shadow ainda está vivo. Em Sonic The Hedgehog 2006, ele mostra depressão e raiva quando Mephiles revela que Omega é o único que vai apagar o futuro depois que o mundo usa Shadow como um agente espião para a destruição em massa de Iblis. Também é possível que Omega seja supersticioso, como ele acredita em presságios, tais como o aparecimento de tempestade, embora isso possa ter sido por causa de seus scanners pegar um poderoso campo magnético. Sonic Heroes (2004) Shadow the Hedgehog ': Este tempo, poderia ser um presságio ... 'Rouge the Bat: Yo think so much Shadow! What you too Omega? 'E-123 Omega: Sensing strong magnetic field.. magnitude off the scale!

AparênciaEditar

Iizuka possivelmente foi assistida no projeto Omega por Nobuhiko Honda, Sonic Heroes O jogador de grife. Heroes. Seu projeto parece ter sido feito com a intenção de instalação em com o resto dos robôs E-100 da série de Sonic Adventure (particularmente Gamma) ao fazer ele se destacar, dando-lhe um corpo e braços atarracados com olhos de cores diferentes. A sua altura é também menor do que os outros modelos e os ombros com um maior símbolo grego visível na parte da frente da esquerda e da traseira direita, com guiadores vermelhos na parte superior. Eles também decidiram por os tubos de escape duplo e Ajato impulsionador de Sonic Adventure um dos primeiros robôs E-100 da série, em vez de se contentar com um tubo circular ao redor da cintura, com duas abas unidas e ter jatos parecidos instalados em volta do Omega abaixo do palpite. A faixa que vai de sua cabeça para o estômago também foi alterado de modo que são pedaços de metais completamente e não simplesmente pintado em baixo como os outros e ele também tem um dedo a mais e duas mãos com punhos amarelos cravejado com grandes picos, como um colar de cão. Logo abaixo sua listra é uma placa de material transparente que permite que os outros vejão alguns de seus trabalhos internos, é muitas vezes de cor azul ou branco no jogo ou em obras de arte.


Sonic tails amy knuckles and flickies animals by 9029561-d6prc0r.png

Heróis e Anti-Heróis

Sonic the Hedgehog . Knuckles . Tails . Amy . Shadow . Rouge . Omega . Cream . Tikao . Silver . Blazer

Lista de Heróis de Sonic the Hedgehog

Vilões

Dr. Eggman . Dr. Eggman Nega . Mephiles . Black Doom

Lista de Vilões de Sonic the Hedgehog

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória