FANDOM

Dora
Dora.png
Dora

Aparições

Sonic Unleashed (só aparição)

Idade

30

Espécie

Humana

Sexo

Feminino

Dora é uma residente de Spagonia, que só aparece em Sonic Unleashed. Ela é uma estudante que atende a Universidade de Spagonia. Embora bem da natureza, Dora é extremamente tímida, o que a impede de perseguir seus sonhos românticos e conseguir um namorado. Ela foi uma das pessoas que estão sendo possuídos por Minions de Dark Gaia, até que ela foi exorcizada por Sonic the Hedgehog e Chip.

BiografiaEditar

Uma estudante universitária que frequenta as aulas do Professor Pickle para ela, o principal primogênito. Dora tem um bom coração, mas ela ainda está trabalhando nos ABCs de namoro: quando um menino está em palestras e em escolas para ela, ela olha para o chão e amêijoas à direita. Ela faz um delicioso rolo de repolho. (Diretoria, Sonic Unleashed)

HistóriaEditar

Na sequência do sequestro de Professor Pickle pelo Dr. Eggman, muitas de suas aulas foram canceladas. Porque Dora freqüentou aulas do Professor Pickle, ela foi, portanto, foi forçado em uma pausa por tempo indeterminado, embora ela não sabia a razão. Após a Terra foi destruída seguinte ao despertar de Dark Gaia, Dora conheceu Sonic the Hedgehog e Chip na Universidade de Spagonia, que estavam perguntando por direções para a universidade. Embora se sentisse extremamente tímida no rosto de estranhos, Dora conseguiu dizer a dupla que já estavam na universidade, embora ela observou que muitas aulas foram canceladas. Ela também era muito tímida quando o Sonic-lhe perguntas as casuais, como quem ela era e como ela estava fazendo. Mais tarde, ela ouviu de Sonic que o Professor Pickle havia seqüestrado, o que a fez querer ir para casa desde que ela pensou que não era seguro nas ruas.

Em algum momento depois, Dora foi possuído por alguns dos Minions de Dark Gaia. Sua influência, então, levá-la a dançar e agitada festa junto com outros seres humanos possuíam no meio das ruas em Spagonia durante a noite, mas, em seguida, voltar ao normal durante o dia. Felizmente, Dora e o resto das pessoas possuídas tinha Minions de Dark Gaia exorcizado a partir deles, Sonic the Werehog e Chip durante seu primeiro exorcismo, libertando-a, assim, da sua influência.

Também no FANDOM

Wiki aleatória