FANDOM

Denise
Denise.png
Denise

Aparições

Sonic Unleashed

Idade

40

Espécie

Humana

Sexo

Feminino

Cabelo

Castanho-claro

Olhos

Castanho

Denise é uma residente de Spagonia, que só aparece em Sonic Unleashed. Ela é o proprietária de seu próprio salão de beleza, Ricëmia, e é a mãe adotiva não-oficial de Mauro, que sempre puxa brincadeiras com ela. Ela é conhecida em toda a Spagonia, pelos seus novos penteados. Ela tem 40 anos de idade.

BiografiaEditar

Titular de um salão de beleza. Ela é famosa na cidade para seus novos penteados, e orgulha-se em ser sempre capaz de detectar as últimas modas. Desde que coloca os olhos em Sonic, Denise foi avistado acarretando casas braçadas de mousse. O que ela poderia estar planejando? (Diretoria, Sonic Unleashed)

HistóriaEditar

Quando criança, Denise era amigo de um jovem Lucas, pai desaparecido de Mauro, e eles permaneceram amigos íntimos por muitos anos. Em algum momento de sua vida, Denise conseguiu seu próprio salão de beleza, chamado Ricëmia, e suas habilidades como um estilista de cabelo tornou-se conhecido em toda a Spagonia.

Anos antes de Sonic Unleashed, Lucas desapareceu no incidente relacionado com o trabalho e todos acreditavam que ele havia morrido no incidente, incluindo Denise. Vendo que seu filho adotivo, Mauro agora não tinha mais os pais, Denise decidiu ajudar a levantar o jovem garoto. Mauro, no entanto, provou ser um duro desafio para Denise, como ela encontrou-se o principal alvo de suas inúmeras brincadeiras. Enquanto Denise estava sempre ficar irritado, ela também entendeu a razão do menino para puxar brincadeiras, vendo-a como um meio para Mauro esquecer sua própria solidão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória