FANDOM

David
David
David

Aparições

Sonic Unleashed (só aparição)

Idade

15

Espécie

Humano

Sexo

Masculino

Cor do cabelo

Castanho

Cor de pele

Caucasiano

Cor dos olhos

Castanho

Vestuário

  • Camisa verde com uma listra verde clara através do abdomên
  • Calça verde azeitona escura
  • Tênis branco verde oliva

Alinhamento

Bom

Gosta de

  • Dora
  • Não ter que fazer um teste

David é um residente de Spagonia, que só aparece em Sonic Unleashed. Ele é um estudante de 15 anos que atende a Universidade de Spagonia. Embora um pouco ser o palhaço da classe, ter uma personalidade agradável e a saída de David permite que ele se dá bem como praticamente qualquer pessoa. Ele era uma das pessoas possuídas por Minions de Dark Gaia, até que ele foi exorcizada por Sonic the Werehog e Chip.

BiografiaEditar

Um estudante da Universidade de Spagonia. Ele pode ser um palhaço, por vezes, mas caso contrário, ele é um bom rapaz que não tem problemas para ficar junto com alguém. David está à procura de uma menina de espírito de família. (Diretoria, Sonic Unleashed)

HistóriaEditar

Na sequência do sequestro de Professor Pickle pelo Dr. Eggman, as aulas de David foram canceladas, o que, portanto, forçou-o em uma pausa por tempo indeterminado a partir de seus estudos de momento, embora ele não sabia o motivo.

Durante os eventos de Sonic Unleashed, David conheceu Sonic the Hedgehog e Chip quando a dupla chegou a Spagonia pela primeira vez para procurar Professor Pickle. Após a reunião da dupla, David deu-lhes uma saudação alta, mas amigável e perguntou-lhes onde eles vieram. Tendo aprendido que a Terra tinha sido quebrada, mas ainda ter um tipo de fora do circuito da notícia, David, então, pediu Sonic e Chip se soubessem o que estava errado com o planeta e pediu que eles deveriam deixá-lo saber sobre o que haviam aprendido sobre este crise. Quando Sonic e Chip retornou pouco depois, David estava inicialmente surpreso ao ouvir que o Professor Pickle tinha sido sequestrada, mas, em seguida, dançou de alegria, pois significava que ele não tem que fazer um teste que o Professor Pickle tinha planejado. Ele rapidamente recompôs, no entanto, e admitiu que ele teve que ser sério em tal situação.

Também no FANDOM

Wiki aleatória