FANDOM

Chris.png

"Meu nome é Christopher, Sonic caiu na nossa piscina ontem à noite e fui eu que o salvei"

--Chris, o principal aliado de Sonic no anime, se apresentando para Tails, Cream e Cheese.

Personalidade: Editar

Um garoto tímido, sensível e solitário mas com a chegada de Sonic ele ficou bem mais alegre e corajoso, sendo bastante aventureiro.

Historia: Editar

1ª Temporada e 2ª Temporada: Editar

Chris é filho do executivo Nelson Thorndyke e da atriz Lindsey Thorndyke, não tem muito a companhia dos pais por estarem sempre em viagem ou trabalhando, uma noite Chris ouve Sonic caindo na sua piscina e o salva passando a ser seu amigo e seu principal aliado ajudando Sonic a cumprir a sua missão de voltar para casa, depois de muitas aventuras, Sonic está prestes a voltar para casa mas Chris não o permite essa saída e foge com Sonic, Chris não quer dizer adeus para Sonic mas no final aceita vendo Sonic como Super Sonic usando o Controle do Chaos.

3ª Temporada: Editar

Após 6 anos depois da despedida de Sonic ele viaja até o planeta de Sonic se tornando uma criança novamente e o ajudando na batalha contra os Metarex, e no final, Chris acaba indo embora deixando seus amigos.

Habilidades: Editar

Não tem nenhuma conhecida.

Aparições: Editar

Sonic X

Sonic Adventure DX: Director's Cut

Curiosidades: Editar

  • Chris é o 3º personagem principal humano que aparece na Serie.
  • Chris foi o unico que se opôs à viagem de Sonic para o seu mundo quando o mesmo ia embora.
  • Não se sabe quantos anos tem Chris depois da 3ª temporada quando ele volta mas 6 anos para ele, foram 6 meses em Mobius, dando a entender que cada mês passado lá deu 1 ano a Chris, ou seja, sabendo quanto tempo Chris passou em Mobius sabe-se quantos anos se passaram na Terra.
  • 6 anos depois da 2ª temporada, Chris foi capaz de construir outro portal indicando que Chris é bastante inteligente, mas com a mudança fisica e mental, Chris ficou mais novo em Mobius fazendo a sua percepção ficar de novo infantil e pode ter perdido sua inteligência.

Também no FANDOM

Wiki aleatória