FANDOM

Charmy Bee (チャーミー・ビー Chāmī Bī?) é um personagem fictício da série Sonic the Hedgehog. Ele é um zangão antropomórfico extremamente hiperativo com um grande coração. Ele é o membro mais jovem e co-fundador da Agência de Detetives Chaotix. Charmy aparece pela primeira vez no mangá Sonic the Hedgehog, mas depois foi usado nos jogos, e aparece pela primeira vez em Knuckles' Chaotix.

Embora Charmy seja sempre hiperativo, distraído, barulhento, imaturo, e sempre irrita seus colegas, suas habilidades de perseguição são um auxílio inestimável para a Agência de Detetives Chaotix e uma parte crucial de seu time. Portanto, tanto Vector quanto Espio tratam Charmy como seu igual.

HistóriaEditar

Charmy ganhou destaque no game Knuckles Chaotix e de acordo com o manual japonês, Charmy estava na ilha agindo como uma abelha e seu mel, até que é atacado e capturado pelo Dr. Robotnik e depois é salvo por Knuckles e assim ficam amigos e decidem lutar juntos.
Charmy também ganha destaque em Sonic Heroes, fazendo parte do time Chaotix.

HabilidadesEditar

Apesar de ser pequeno, Charmy consegue carregar pesos várias vezes maiores que o seu enquanto voa. A prova desta força está em Sonic Heroes, quando ele carrega Vector e Espio ao mesmo tempo. Seu ferrão é pequeno e causa pouco dano, mas quando o usa várias vezes seguidas, pode se tornar uma arma fatal contra oponente.

PersonalidadeEditar

Charmy é hiperativo, cabeça oca e imaturo. Por ser apenas uma criança, ele prefere brincar do que trabalhar, e isso é mostrado na primeira fase do game Sonic Heroes jogando com o time Chaotix. Charmy possui um grande coração e é otimista o tempo todo. Ele também demonstra um grande respeito e admiração pelo Shadow por ele ter salvado Charmy de um alienígena.
Integrante da equipe Chaotix com Vector e Espio, Charmy também é um detetive. É muito alegre e animado, sempre quer falar algo aos seus companheiros e na maiorias das vezes, irrita a todos. Por ser muito novo, Charmy é muito inocente, e acaba causando problemas aos seus amigos. Se acostumou a chamar seus oponentes de "bandidos" e está sempre pronto para uma nova missão. Quando está impaciente, age sem pensar e faz a primeira coisa que der na telha. Quando fica com raiva, Charmy ataca descontroladamente com seu ferrão.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Sonic Channel (Japanese). Characters: Charmy. Sega. Retrieved on 3 July 2015.

Também no FANDOM

Wiki aleatória