FANDOM

Black Doom
Shadowth blackdoom.png
Primeira aparição

Shadow the Hedgehog

Voice actor(s)
(English)

Sean Schemmel

Species

Alien

Family

Black Aliens

Black Doom é uma persongem fictícia da série de Jogos Sonic the Hedgehog, sendo o vilão do jogo Shadow the Hedgehog, como o principal inimigo do anti-herói Shadow the Hedgehog

Sobre Black DoomEditar

O que é mostrado no enrredo de Shadow the Hedgehog que ele é um alienigina vido de um planeta distante que provavelmente fora destruido, e viaja pelo espaço no comenta negro que com certeza é um fraguimento deste planeta. Sua aparência lembra uma espécie de padre, com uma veste desgastada pelos milhares de anos que tem, com muitas jóias de prata, ouro e pedras preciosas mostrando que sua vontade de conquista seria tanto religiosa como dominadora.

HistóriaEditar

Tudo começa em um passado distante, há mais de dois mil anos, Black Doom sempre desejava conquistar a Terra e ter um reino para governa a seu modo, mais muitos impercilos houve para atrapalhar essa conquista, então anos depois, ele veio a Terra de forma desapercebida para saber tudo sobre a raça humana, seus pontos fortes, fraquezas, cultura, tradições e muito mais, para poder fazer uma invasão com sucesso, conhece um ser humano, Dr. Gerald Robotinik, avô do futuro Dr. Eggman, que sempre desejava uma forma de como conseguir uma cura para a doença de sua neta, Maria, que não podia respira o ar da  atimosfera da Terra, pois está vivia na Ark, uma colonia espacial onde ciêntistas faziam tal estudo em busca de uma cura para todos os males, ofereceu seu DNA para assim fazerem a tão esperada experiência, Gerald introduziu o DNA de Black Doom em um ouriço negro que Maria tinha como bicho de estimação, e assim realizou todos os testes, criando assim o projeto "Sombra", tempos depois, vazam para Terra planos deste projeto e então o governo manda um esquadrão de elite chamado G.U.M para eliminar os ciêntistas e apagar todos os vestigios do projeto, Maria é morta no confronto, mas salva Shadow mandando sua capsúla de segurança para a Terra, anos mais tarde, Black Doom sabe do ocorrido e decide voltar a Terra para finalmente conquista-la, mais para isso, ele precisa achar Shadow, o único que pode ajuda-lo neste plano, mas o ouriço tem suas desconfianças quanto as intenções de Black Doom, mas decide ajuda-lo, até ver o que realmente o monstro alienigina quer.

A quedaEditar

Quando Shadow descobre através de um video gravado por Gerald os planos malignos de Black Doom, decide enfrenta-lo em um duelo épico, com as esmeraldas do caos, Shadow se transforma em Super Shadow e confronta Black Doom nos ares, poderes diferêntes, Black Doom se transforma em Devil Doom, um monstro parecido com um gargula, mas com duas cabeças, com a luta indo e batalha ficando cada vez mais acirrada, Shadow derrota Black Doom, fazendo cair a cidade abaixo, em seguida, ativa a arca para destruir o Cometa Negro, destruindo assim Black Doom

Poderes e HabilidadesEditar

Black Domm tem vastos poderes de telecinése, teleportação, além de manipular um olho vivo que fica o tempo todo acompanhando Shadow, tudo o que o olho ver, Black Doom também ver, mesmo estando muito longe, e até pode falar com qualquer um através deste olho.

Sonic tails amy knuckles and flickies animals by 9029561-d6prc0r.png

Heróis e Anti-Heróis

Sonic the Hedgehog . Knuckles . Tails . Amy . Shadow . Rouge . Omega . Cream . Tikao . Silver . Blazer

Lista de Heróis de Sonic the Hedgehog

Vilões

Dr. Eggman . Dr. Eggman Nega . Mephiles . Black Doom

Lista de Vilões de Sonic the Hedgehog

Também no FANDOM

Wiki aleatória