FANDOM

Aida
Aida.png
Aida

Aparições

Sonic Unleashed (apenas aparição)

Idade

40 anos

Espécie

Humana

Sexo

Feminino

Cabelo

Castanho-escuro

Pele

Caucasiana

Vestuário

Casaco de camisa ocra
Vestido marrom escuro
Sapatos marrons escuros

Alinhamento

Bem

Gosta de

Beleza, elegância, seu colar velho, tudo organizado e arrumado

Não gosta de

Messes e sujeira

Aida é uma residente de Spagonia, que só aparece em Sonic Unleashed. Ela tem 40 anos de idade, ela é proprietária de sua própria joelheira em Spagonia e vai muito em elegância e beleza. Ela foi uma das pessoas que está sendo possuído pelos Minions de Dark Gaia até que ela foi exorcizada por Sonic the Werehog e Chip.

BiografiaEditar

Dona de uma loja de jóias espagoniana. Esta senhora de lazer ama duas coisas: elegância e beleza. Naturalmente, Aida se considera um modelo de ambos, o que explicaria por que seu quarto é rebocada com fotos de si mesma. (Diretoria, Sonic Unleashed)

HistóriaEditar

Seguindo a quebra da Terra por Dr. Eggman em Sonic Unleashed, a loja de Aida foi majoritariamente confuso devido aos tremores criados a partir da quebra. Aida, naturalmente, não poderia ficar para isso, como ela preferia tudo arrumado e organizado, e passou os próximos vários dias limpando sua loja. Nesse meio tempo, ela ouviu rumores sobre Professor Pickle ser seqüestrado.

Aproximadamente dois dias após a quebra da Terra, Aida conheceu Sonic the Hedgehog e Chip, que estavam indo para a Universidade de Spagonia, e perguntou-lhes se tinham notado que o mundo tinha quebrado, enquanto explicando o que havia acontecido com sua loja. Mais tarde, quando Sonic e Chip estava à procura de pistas sobre o paradeiro do Professor Pickle, Aida ajudou a dupla, dizendo-lhes que ela tinha ouvido falar de algumas pessoas que ela conhecia, que tinham visto Professor Pickle em Mazuri.

Também no FANDOM

Wiki aleatória